quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ondulação e pigmentação de pestanas

O rímel e o curvex são excelentes recursos para realçar o olhar. Mas como nem todas as mulheres têm paciência ou tempo para a rotineira produção matinal, procedimentos estéticos com efeito permanente podem ser alternativas eficientes. Saiba mais sobre ondulação e tingimento de cílios.
Ondulação de cílios
O mercado oferece dois tipos de técnicas: com e sem curvex antes da aplicação dos minibobes. Quando se usa a ferramenta, os cílios ficam mais alongados, e quando ela não é usada, o resultado é uma curvatura maior.
Com duração de até uma hora e meia, o procedimento é parecido com a ondulação feita nos cabelos. Minibobes específicos para os cílios são presos nas pestanas junto aos ativos químicos. Depois do tempo de pausa é só retirar os rolinhos. “A permanente funciona em qualquer mulher. Mas se a cliente lacrimejar muito durante o procedimento, as lágrimas podem se misturar com o produto, e ele pode perder a eficácia.
A região dos olhos não sofre nenhum risco com o processo da permanente. “Os produtos são antialérgicos, mas os olhos são muito sensíveis. E se a cliente já estiver com a região sensibilizada por qualquer outro motivo, aconselho a nem fazer”.
Antes           Depois
Procedimento: até 01h30min
Duração: entre 3 a 6 meses
Coloração para os cílios
A coloração de cílios pode ser feita separadamente ou logo após do processo de ondulação.
Os tons usados variam entre castanho escuro e preto. “A cor vai saindo conforme a mulher lava o rosto, por isso o castanho acaba rápido e o preto dura mais".











       
                                                                                                                                                                       









Sem comentários:

Enviar um comentário